segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Shining Inheritance cap 9,10, 11, 12 , 13 e 14

Bom dia hoje estou trazendo seis capitulos
de Shining Inheritance são os capitulos do 9 ao 14
pra quem esta acompanhando esse drama de outros saites como
no animexgames,lá tem até o capitulo 8
estes capitulos são os primeiros a sair pra baixar.
e pra quem quer começar a ver esse drama que é
o melhor que eu ja vi é só esperar ate a semana que vem
que vou postar todos os capitulos até o capitulo 17 e vou terminar
as traduções dos outros episodios esse drama tem 28 episódios.

capitulo 9
parte_1
parte_2
capitulo 10
parte_1
parte_2
capitulo 11
parte_1
parte_2
capitulo 12
parte_1
parte_2
capitulo 13
parte_1
parte_2
capitulo 14
parte_1
parte_2

9 comentários:

  1. olá... adorei seu blog viu???!!
    obriiigada por passar lah no meu...nouuuuuussa Shining inheritance ate o 14 q maravilha....

    parabens...
    e ja to seguindoo...aeeee primeira seguidoraaaaaa *palmas

    ResponderExcluir
  2. pos é esses episodios estão meio feios mais a partir do 15 já ta melhor é so confirir..
    brigado. por ser a primeira.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o bloog tbm.

    Esse dorama é ótimo né....
    Eu vou ser a segunda seguidora \_/

    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. oi anne abrigado por participar
    tbm amo esse drama vamos acompalha-lo juntas

    ResponderExcluir
  5. vc nao sabe o quanto eu gritei quando vi q vc tava traduzindo esse drama!!!!
    eu amooooooooooooooo acho perfeito!!!!
    muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. resolvi da um caprixada nesse drama e termir logo a tradução dele e só depois me dedicar ao A love to kill, é ruim fazer dois dramas ao mesmo tempo
    fico perdida, então se prepare pois até o fim desse mês sai o fim desse drama maravilhoso.
    continue acompanhando e indica pras suas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, parabens pelo seu otimo trabalho, mas gostaria de te pedir uma ajudinha... É que nao consegui encontrar no bolg o Shining Inheritance 7 e 8... se puder deixar o link aqui eu agradeco muito... bjao ^^

      Excluir
  7. Oi!

    Primeiramente, parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Estou adorando o dorama, mas infelizmente não consegui baixar o 13º episódio de "Shining Inheritance". Há como regularizar os link's?

    Mais uma vez agradeço!

    ResponderExcluir
  8. oi, parabens pelo seu otimo trabalho, mas gostaria de te pedir uma ajudinha... É que nao consegui encontrar no bolg o Shining Inheritance 7 e 8... se puder deixar o link aqui eu agradeco muito... bjao ^^

    ResponderExcluir