segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Desafio de 1 episódio por dia.

Olá, dorameiros seus lindos.
Bem, desde que decidi voltar com os projetos do Dramas Coreanos tenho passado por coisas que nem imaginei.
Eu estou me sentindo um anciã, kkkkkkkk, tudo mudou tanto e os programas que eu usava naquela época nem existem, alguns ainda existem, mas eu tive que me adaptar a essa nova era.
Então vim propor um desafio, espero de verdade que vocês me apoiem, o desafio é postar um capítulo por dia, a partir de amanhã eu vou postar um episódio de Shining Inheritance, pode ser que tenha dia que eu consiga postar mais de um.
Os episódios, sem as legendas, que consegui baixar estão com ótima qualidade, o problema é que o tamanho deles é muito grande, eles tem mais de um giga, e eu sei que é ruim baixar arquivos tão longos, estou convertendo para mp4, em breve tudo vai ficar certinho. eu prometo.
Então pliss acompanhem e me animem. bjs.

2 comentários:

  1. Tô torcendo para que o próximo dorama ser postado de novo seja Star' lovers.Estou ansiosa para assistir. Esse Shining Inheritance,eu ja assistir ,ele é muito bom. Quem baixar não vai se arrepender.Bjs continue com sue bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser esse sim, estou terminando de upar

    ResponderExcluir