segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Casal Teukso episódio 08





Pronto Episódio 8 concluído, desculpem ter parcelado esse episódio, eu estou fazendo um curso, saiu bem cedo e volto pra casa só a noite então só dava pra revisar uma parte por noite, amanhã não tenho aulas então vou adiantar o que puder vou terminar o Family Outing já tem um tempo que não posto ele, espero conseguir postar os dois episódios até esse fim de semana,
E gostaria de fazer um apelo pra quem tiver baixado o episódio 1 do casal Woojung, por favor entre em contato comigo pq eu com a formatação perdi esse ep e o site de onde baixei foi deletado, então se alguen tiver esse ep e poder fazer o upload dele por favor faça isso pra mim.    

8 comentários:

  1. eu tenho esse episódio
    como eu faço pois eu não sei

    ResponderExcluir
  2. me adiciona anabruborgesclarissa@hotmail.com
    assim posso te explicar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Adorei o Episódio de hoje, hehe aguardando os demais! Origada pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo esse episodio :)

    ResponderExcluir
  5. MAis q perfeito esse ep!!
    Mais um super obrigado Dramas Coreanos!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahh Obrigada Kurarabru!!^^"
    Queria Perguntar se vc poderia traduzir os eps do casal yongseo..

    ResponderExcluir
  7. Ana não concluio?
    me desculpe,pois deixei até 12 horas
    Sandra

    ResponderExcluir