quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Which Star Are You From? EP 7 e 8


Which Star Are You From? 07 e 08 em AVI e RMVb


Clique na imagem

Primeiro desculpa por não ter postado no domingo como foi prometido, mas eu estava a 4 dias tentando embutir essas legendas sem conseguir, ontem eu chutei o balde, disse vou fechar o blog aff não dá acabou o DC, ai me acalmei e juro até acendeu uma luz em cima da minha cabeça, e veio uma voz do meu sub consciente e disse "sua burra você não desinstalou o codec pra testar o outro programa".
Então já está tudo resolvido essa semana teremos Smile You 20, Family Outing 3 e 4, E WGM os dois casais

Comentem e ajudem o blog . Estamos precisando muito da conta premium do megaupload, semana passada o episódio de WGM que sai sempre o programa todo com os casais juntos tem mais de um giga e eu não posso baixar, 

27 comentários:

  1. Nossa estava esperando logo que vcs colocasse os proximos episódios...esse drama esta demais...obrigado a todos vcs

    ResponderExcluir
  2. vamos a sua situação....quando precisar de alguém para chorar me liga....quando precisar de alguém para reclamar me liga....quando estiver triste e precisar de um abraço....me liga....quando estiver chateada com seu pc me liga também.....mas quando, precisar de alguém para encodar e upar....ai vc me manda um email, pois é a única coisa que sei fazer....beijosss ocarinhodoanjo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa estava mega ansiosa esperando mais episódios desse dorama. Tô amando... Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, muito obrigado mesmoo pelo drama !
    o trabalho de vocês é muitoo bom, estou super feliz por vocês estarem com este projeto, valeu !

    ResponderExcluir
  5. NOSSA! QUE DORAMA PERFEITO!
    Muito obrigada por trazer esse projeto pra gente!
    Continuem com o bom trabalho!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bom!
    Estava ouvindo TANTO desse dorama.

    ResponderExcluir
  7. mto obigada, pelo seu trabalho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  8. esse drama está ficando cada vez melhor...
    obg

    ResponderExcluir
  9. Esse drama é ótimoooo, estava loouca para ver mais. Por favor não demorem tanto para postar mais... Parabéns por esses trabalhos que só trazem alegria para gente!

    ResponderExcluir
  10. ai q show!!!!! ameii!!!!

    ResponderExcluir
  11. ESSE DRAMA É OOTIMOOOOOOOO
    de quanto em quanto tempo voces postam ? só pra saber kkk
    eu sempre acompanho voces e acho o trabalho de voces IMPECÁVEL , parabéens!

    ResponderExcluir
  12. Tô adorando esse drama!!!É daqueles que vc num quer nem dormir ou levantar pra comer pra ver até o fim!Adoreeeei!
    E nem pensem em desitir pessoal. Aja aja fighting!

    ResponderExcluir
  13. Viuuu gente vamos clicar nas propaganda para ajudar o blog!!! É o MÍNIMO que podemos fazer para essas pessoas que trabalham traduzindo doramas para nossa distração! Vamos coloborar!!

    ResponderExcluir
  14. vamos colabora, mesmo
    pois o trabalho é muito bom

    ResponderExcluir
  15. Noossa. Esse drama é mais que perfeito. Por favor, continuem postando. Vocês são de mais. To amando!!!!!!!! Vamos coloborar galera com o blog.

    ResponderExcluir
  16. aiaiaiaiai....surtei!!!!!!!!!
    Já queria cobrar vcs mas tava com medo de levar um xingão rsrsrsrs. Não demorem mais, tá?! valeu

    ResponderExcluir
  17. nossa.eu adoro esse drama

    ResponderExcluir
  18. Bom trabalho! Gostei de ver

    ResponderExcluir
  19. Ficou um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  20. NOSSA! QUE DORAMA PERFEITO!
    Muito obrigada por trazer esse projeto pra gente!
    Continuem com o bom trabalho!
    beijos aja aja fighting!!!!

    ResponderExcluir
  21. ai q show!!!!! ameii!!!!
    bom tabalho

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por Which.Star.Are.You.From .VCS estao fazendo um otimo trabalho por favor nao pensa em desistir. Fighting!
    estamos todos torcendo por vcs

    ResponderExcluir