terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Summer scent 14 e Which are you from 09

Summer Scent 14 em avi e rmvb
   

Which Star Are You From? 09 em AVI e RMVB


Clique na imagem


Oi pessoal.
Primeira postagem desse ano, muitas outras virão com certeza.
Bem vocês se lembram sobre o vírus que me mandaram, infelizmente as coseguencias foram além de ter que formatar o meu computador, essa pessoa teve acesso a todas os meu dados e minhas senhas e tentou haquear todas as minhas contas inclusive a do blog e a do adsense(das propagandas) bem eu consegui recuperar tudo mas infelizmente a conta das propagandas foi desativada, tentei por outras mas não é possível então como já tinha dito antes pus um botão de doações espero que vcs colaborem a intenção não é fazer do blog uma fonte de lucro mas sim gerar a receita necessária para manter o blog ativo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário