terça-feira, 22 de novembro de 2011

Family Outing Episódio 02

Episódio 02 em avi

clique na imagem

Oi pessoal desculpem o atraso mais estive muito mal estes dias, então como prometido está aqui o episódio 2 de F.O., bem deixa eu explicar uma coisa eu encontrei as legendas desse programa em softsub, as legendas soltas mas não de todos os episódios os 7 primeiros estão sendo feito do zero, então tenham paciência com os primeiros, depois vai ser mais rápido. Essa semana postarei Summer Scent 11 e 12,   Which Star Are You From? 7 e 8 e os dois casais de WGM, ah desponibilizei também os episódios de F.O. em rmvb alguem tinha me pedido.
Se divirtam e não se esqueçam de clicar nas propagandas isso vai nos ajudar a comprar o premium do megaupload, e isso facilitará muitas coisas para o fansub, então por favor, façam assim sempre que forem fazer um download cliquem em uma propaganda.   

4 comentários:

  1. \0/ parabens pelo trabalho! ri muito com a primeira parte!
    continue com o excelente trabalho!

    levando boas gargalhadas para as nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo!!!!
    Muito obrigada por ter disponibilizado em rmvb!!!Agradeço imensamente!!!!
    Parabéns por esse trabalho que está sensacional, assim como os outros do sub!!!
    Fighting sempre pra vcs!!!

    levando boas gargalhadas para as nossas vidas! [2]

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito engraçado!
    Nossa, os porcos fugindo e os "tontos" fzendo lamen foi mtooo massa! xD~
    E eu prefiro a Ye Jin [acho q assim q escreve] apesar dos homens preferirem a Hyo Rin... ;p

    Mtoo obrigada pla traduçao!

    ResponderExcluir
  4. Obaa, muito obrigada pelo episodio *_*
    Esse programa é muito bom. Até meu irmão que é cheio de frescura para assistir alguns programas assistiu e sorrio muitooo...kkkkk
    Vocês são 10!!

    ResponderExcluir