sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Star's Lover 19 e notícias sobre os dramas

Star's Lover Episódio 19 em AVI 



                                                  
Bem, tenho visto muitas perguntas sobre os dramas então vou dar noticias sobre todos os dramas que estão em andamento.
primeiro vou explicar os motivos dos atrasos, o primeiro é que uma das tradutoras da equipe Maria de Lara (unni estou preocupada com você espero que esteja tudo bem) simplesmente desapareceu a quase 2 meses não consigo entrar em contato com ela, e o segundo é que a nova equipe ainda está em formação e a maioria ainda não tem experiência espero que vcs entendam e tenham paciência com eles pois ainda ontem eram fãs como vcs e hoje estão traduzido. bem vamos a situação de cada drama: 
Primeiro o mais procurado.
Smile, You não está pausado nem cancelado pelo contrario dividi os episódios com a nova equipe e se der tudo certo teremos lançamentos o mês todo, episódio 16 já na revisão previsão quarta feira.
Star's Lover  episódio 20 está sendo feito pela tradutora Pixiie. previsão semana que vem.
Thank you a tradutora Maria de Lara traduziu do 6 ao 11 e do 14 ao 16 e os episódios 12 e 13 eu traduzi mas n consegui recuperar as legendas depois q formatei o pc, então refiz o 12 e agora o 13 está sendo traduzido pela Cibelly Morgana que tbm está revisando os episódios 14 ao 16, previsão de postar completo até o fim da semana que vem.
Summer Scent  e 
Which Star Are You From? 
estes dois dramas eram projetos escolhidos e coordenados  pela tradutora que sumiu então eu resolvi eu mesma assumir a tradução dos dois. Summer Scent está pronto até o episódio 5 previsão de lançamento domingo e Which Star are you From vou começar essa semana então a previsão é pra semana que vem.
Heartstrings 
este vai ser pausado e será postado de uma vez quando estiver completo.

Can You Hear My Heart este não está pausado ele está sendo feito pela equipe do Kdramasarangs2 e vai continuar a ser atualizado lá.


6 comentários:

  1. Só posso agradecer a esta equipe maravilhosa por tanto trabalho, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, vcs são maravilhosos, bjmm sucesso pra todos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo ep e pelas explicações.

    ResponderExcluir
  4. Estou anciosa por Thank you, torço pra que tudo dê certo pra vcs e claro pros fãs dos dramas e dos trabalhos de vcs. Fighting!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente obrigada pelas explicações
    eu gostei mesmo da Son Ye jin e esse drama parece ser bom (ainda nem comecei a ver) ,mas é estranho as pessoas sumirem assim,espero que elas estejam bem neh

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por mais 1 episódio de Star's Lover
    Sempre acompanhando o vosso blog XD

    ResponderExcluir