sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Summer Scente 02


Summer Scent 02 em avi

   

oi pessoal sentiram minha falta?, podem ter certeza que eu senti mais falta ainda do Dramas Coreanos, meus horários estão um pouquinhos mais folgados então teremos mais atualizações, estou preparando também algumas novidades já que esse é o mês em que o Dramas Coreanos completa um ano desde a primeira postagem, faremos um balanço de tudo que fizemos nesse um ano e o que mudou durante esse tempo, vcs tbm poderão fazer seus depoimentos o objetivo é saber a influencia dos Dramas, das músicas e dos programas Coreanos na nossa vida ou como os outros reagem em relação a essa nossa paixão. vou escolher o melhor depoimento e fazer uma postagem especial. Aguardem!!!  

4 comentários:

  1. Olá! Gostei bastante de Summer Scent, acho essa atriz muito bonita, e o ator é muito competente apesar do seu cabelo, valeu por mais esse epi. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parece-me ser uma boa escolha vou conferir.
    Kurarabru este blog é muito bom, acompanho ele desde o inicio e gostei de tudo, dos doramas da simpatia, para mim tem nota maxima.
    Fighting!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah , eu quero muito ver esse drama, mais acho que vou esperar ele ficar completo para ver, ja tenho muitos vendo em andamento agora T.T
    Obrigada por traduzir ele pra gente ^^

    ResponderExcluir
  4. Son ye jin *_* ela é perfeita ,com certeza deve ser bom

    ResponderExcluir