domingo, 5 de junho de 2011

Filme One More Chance

One More Chance



Esse é mais daqueles filmes que eu vi e em seguida traduzi por tão bom que ele é, vi esse filme em uma lista dos 10 melhores filmes romanticos asiáticos e como os outros eram filmes Coreanos que eu já tinha visto resolvi ver esse e simplismente me apaixonei,
Esse filme faz uma análise profunda de um relacionamento, se vc já teve um relacionamento longo vc com certeza vai se identificar com cenas e situações desse filme.

Sinopse:Bacha e Popoy estão juntos a 5 anos, durante esse tempo tiveram muitas brigas até que Bacha se cansa da forma controladora como Popoy a trata e resolve terminar o relacionamento, Mas devemos observar os dois lados :para Bacha era algo inevitável ela sentia como se ela não tivesse mais identidade, tudo em sua vida estava lidado a Popoy era sufocante para ela. Para Popoy o que ele via era que foi abandonado pela mulher a quem ele didicou 5 anos de sua vida uma mulher a quem ele protegeu e cuidou  a cada segundo. o que acontece agora com esses dois como será o recomeço depois de todo esse sofrimento?     


9 comentários:

  1. Ahhh não conhecia o filme , mas ele não é coreano ou é? Não sei mas acho que já vi o rosto desse ator. .. Já está aqui adicionado na lista ..Parabéns pelo trabalho. Adorei o novo visual do blog .

    ResponderExcluir
  2. Bacha e Popoy? o.O
    Bem, realmente esse filme parece ser interessante, então, vou baixar para assistir hoje a noite. ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse e procurei um mv no Youtube, parece muito fofo...
    Acho ótimo quando aparece esses filmes inéditos, vou baixar em breve...

    Fighting...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. conferirei obrigado pelo otimo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  5. vocês podem reupar esse filme, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. vocês podem reupar esse filme, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  7. É um filme Filipino
    Não está pegando

    ResponderExcluir