terça-feira, 10 de maio de 2011

The Greatest Love

The Greatest Love 

MV


Título:The Greatest Love/ The Beste Love 
Genero:Comédia, romance
Episódios.16


Sinopse:



Ae Jung é ex-membro da banda feminina que já não se paresenta. Quando ela entra em um show de variedades, ela se envolve num triângulo amoroso com sua ex-colega de banda (Yoo Na Na). Joo Yoon Pil é um médico de medicina oriental que não tem interesse na indústria do entretenimento, mas encontra Ae Jung por acaso e se apaixona por ela.
Dokko é um ator que está no topo de sua carreira e aspira ir para hollywood mas, tudo começa a dar errado em sua vida desde que ele conheceu Ae Jung.




RMVB


Episódio_01
Episódio_03
Episódio_04
Episódio_05
Episódio_06
Episódio_07
Episódio_08
Episódio_09
Episódio_10
Episódio_11
Episódio_12

Episódio_13
Episódio_14
Episódio_15
Episódio_16


Avi
Episódio_01


64 comentários:

  1. Não acredito que vcs irão pegar esse projeto. Tipo, como sou razoável em inglês, sempre fico olhando sites em inglês que fala sobre doramas e afins, e quando li sobre esse Kdrama simplesmente me apaixonei, sem falar que parece mega engraçado XDDD Ficarei esperando ansiosa por este Dorama *-*

    ResponderExcluir
  2. ai ta querendo me matar, kkkk bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. parece que vamos ter risadas garantidas!
    será um ótimo lançamento.

    ResponderExcluir
  4. obrigada kurarabru, fiquei muito feliz =D

    ResponderExcluir
  5. Aii sim! Curti! vou acompanhar com certeza!! Parabéns pelo projeto! xD

    ResponderExcluir
  6. aii deuss tem o cha seung won
    logico que irei assistir

    ResponderExcluir
  7. Estarei aguardando ansiosamente por este projeto.
    Parece ser muito bom!
    O ator principal foi perfeito em CityHall e me parece ser melhor ainda neste!!

    Fighting!!

    ResponderExcluir
  8. este projeto vai substituir o 49 dyas, ÓTIMO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. realmente não sei dizer o qe foi aquilo com 49 days... só sei que até hj choro.
    e agora se esse projeto for bom mesmo,vou me animar
    thanks kurarabru.(:

    ResponderExcluir
  10. Esse drama promete ser muito bom. Agradeço a escolha pelo drama.

    ResponderExcluir
  11. Esse drama é maravilhosoooo, estava fazendo o maior sucesso lá na Coreia, líder de audiência no horário e ultrapassando até o atual drama da SBS City Hunter, que tem como principal o ator Lee Min Ho. Realmente, The Greatest Love é um drama e tanto, com toda a magia necessária num drama, e Cha Seung Won está dando um banho de interpretação!! Dokko forever, haha!

    ResponderExcluir
  12. aguardando o 7° tá muitooooooooo legal
    thanks!!!!!1111
    é super divertido,emocionante e me leva á paixão esse dorama!!

    ResponderExcluir
  13. minhas quintas nunca foram taoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    obrigada \o|

    ResponderExcluir
  14. meu coração não sabe porque ,bate mais forte ,quando sabe que tem autualização de Best love.
    amoo esse site,é tdoo fofinho,ai que alegria poder ser feliz ,assim td dia... ^^
    kiss AND THANKS!! kurarabru!!!!

    ResponderExcluir
  15. Kurarabru: por favor daria para vc verificar o episódio 05, parece estar faltando a parte 02 em AVI.
    Muito obrigada!!!!!
    Sou fã de carteirinha de vcs.

    ResponderExcluir
  16. Oi já baixei algumas dessas series e são otimas.49 Days ,Baker king kim tak gu,Shening Inheritance e A love to kill.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Kurarabru: muito obrigada por postar a parte 2 do episódio 5.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou simplismente amando Best Love.
    Confesso que no começo achei estranho tanto o ator como a atriz protagonista.
    Mas do 3 episodio em diante esse drama me conquistou e me viciou demais.
    Amo quando toca a musiquinha do dung dung.
    Fora que esse casal me lembra muito o casal de secret garden.
    Ate algumas falas do Dok sao parecidas com o Joo Woon.
    Anciosa pelo episodio 10,quero ve o romance dos dois começar logo.

    ResponderExcluir
  19. qd vao postar o ep 10? *ansiosa*

    ResponderExcluir
  20. demais.. este dorama e msm espetacular. porfavor continuem a traduzir e a fazer o exelente trabalho k fazem! brigada

    ResponderExcluir
  21. Estava anciosa por esses epiodios.
    Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir
  22. EU Só quero ver o final deste drama,é muito legaL!!!
    oBRIgada Kurarabru,por postar cada epi,que me tras alegria!!11 é muito engraçado,amoroso e bonitinho, ver a novela D=

    ResponderExcluir
  23. Muito bom! O protagonista se garantiu criando o personagem, e o roteiro até o presente momento não falha! Mas a minha análise só vai se concluir mesmo no fim da trama. Bjus

    ResponderExcluir
  24. O episódio 8 tem links quebrados.

    Obrigada pelo vosso esforço.

    ResponderExcluir
  25. Ai ai....ô maravilha...este está sendo um dos melhores doramas que já assisti!!

    Valeu por mais eps. Lana

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Esse dorama é mto bom, tb só vou assistir qdo sair os outros 2 pq se ñ tenho um troço de curiosidade kkkkkk...

    brigada pelo dorama é dos melhores que já vi!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada por este dorama. Eu realmente o subestimei, mas como sou loka por dramas resolvi ver e estou adorando. Já ri demais, mas tbm me chorei de emoção.

    ResponderExcluir
  29. Oi Dramas Coreanos
    é a primeira vez que comento aqui no site, pelo motivo de conhecer os fansubs só agora.
    Então espero que não esteja muito atrasada pra comentar que estou adorando esse dorama. Estou rindo muito e os atores são ótimos!!!
    Muitoo obrigada pelo trabalho duro de vcs e continue um bom trabalho. =]
    Fiquem na paz! xD~

    ResponderExcluir
  30. Brigada por esse drama, é um dos dramas que + ri na vida. Valeu pelo epi 15.
    Brigadão pelo trabalho de v6!

    ResponderExcluir
  31. Eu conheci este fansub a pouco tempo(1 semana), então venho comentar pela 1º vez, obrigada por mais um episósio e quero que o fansub prospere.
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. obrigada por mais um ep.

    ResponderExcluir
  33. Tão perto do fim. Emoções finais... tensão emoção e lagrimas.
    Obrigada por mais um epi \o/

    ResponderExcluir
  34. nossa que isso estou de cara ....mil ...o dorama e vcs *_*

    ResponderExcluir
  35. Este dorama é 1000....tô doida pra sair o ep. final. Daí eu termino de vez....Lana

    ResponderExcluir
  36. Só falta um... que lindo. Ansiedade 1000 por esse final *.*

    ResponderExcluir
  37. correndo pra baixar o episodio final
    Vou sentir saudades do meu lindo Dok.E da doce mas determinada Ae Jeong

    ResponderExcluir
  38. maravilhosooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. melhor dorama de todos os tempos nunca vo esquecer desse doramaaa,é maravilhoso eu to de boca aberta choreiiii só falta 2 pra mim termina,charandooooooo

    ResponderExcluir
  40. NÃO ACREDITO....O ULTIMO?! Não sei se fico feliz ou fico triste....este está sendo o melhor dorama que assisti este ano!!

    Parabéns pelo trabalho...adorei mesmo!! Muito obrigada por sustentar meu vício assumido!!

    Lana

    PS: o próximo que vou assistir é 'Thorn Birds' ou 'City Hunter'.

    ResponderExcluir
  41. Faz tempo que eu não vejo um dorama tão legal assim,ele é simplesmente apaixonante vi duas vezes e ainda não to saisfeita, quero um Dokko Jin só pra mim,ele é muito fofo mesmo o casal
    ficou realmente dez, pena que acabou queria que tivesse muito mais eps.

    ResponderExcluir
  42. Acabei de ver o final, ñ aguentei esperar o rmvb, e em avi demoro pra deedéu pra baixar qse tive um troço de curiosidade hehehe...
    Como mtos falaram, esse dorama foi dos melhores que já vi,tb ñ vou esquece-lo. não costumo rever mas esse assistirei de novo.

    OBS: pena q é só foi 16 episodios.
    Linduuuuuuuuuuuu final, amei!!!!

    ResponderExcluir
  43. Acabei de ver o ultimo episodio.
    Sem explicação o fim é perfeito!!!!
    Não há um só detalhe que minimalize a qualidade desse dorama. Perfeito, perfeito!!

    ResponderExcluir
  44. Amei esse dorama...desde o início até o fim!!

    adoreii esse casal*-*

    Parabéns por esse trabalhoo^^

    ResponderExcluir
  45. Kurarabru: boa tarde, gostaria de saber se vc irá postar o episódio 07 em AVI, pois é o único que está faltando para eu passar para DVD e assistir.
    Se vc não for postar eu acho que vou baixar em rmvb, apesar de cair a qualidade.
    Desculpe a minha ousadia em estar fazendo esse pedido.
    Desculpe e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Estou mais uma vez aqui para agradecer de coração pela conclusão deste drama. Adorei porque me deu a oportunidade de conhecer mais atores realmente bons, além de ter me divertido muito.
    OBRIGADA MESMO

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigada,este drama é muito bom e muito engraçado.Valeu por me permitir assistilo!

    ResponderExcluir
  48. parabéns, pelo projeto, muito engraçado esse dorama

    ResponderExcluir
  49. Obrigada!!!! Estou acabando de assistir o Drama,
    excelente história e excelente a tradução!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Obrigada equipe do Dramas Coreanos.
    Acabei de assistir , um fim digno de um ótimo drama!!
    Fiquei apaixonada pelo ator, e até da atriz, pela qual não tinha muita simpatia acabei gostando.
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  51. Cadê o episódio 07 em AVI? =/

    ResponderExcluir
  52. Pessoal que teve o tabalho de produzir esse drama perfeito quero agradecer do fundo do meu coração foi até hj uns dos kdramas mais legal e engraçado(gosto bastante do genero comedia comedia comedia romantica) que já assiti.mutio mais muito obrigado continuem para sewmpre com esse trabalho maravilhoso de vcs.
    thalita linara

    ResponderExcluir
  53. dorama magnifico uma historia de amor linda,simplesmente maravilhoso,rir muito com o actor muito bom :D

    ResponderExcluir
  54. coloquem em outro servidor plz :(

    ResponderExcluir
  55. Não acho pra baixar em lugar nenhum,vcs pretendem reupar?qero muito ver,só vejo comentarios boms desse dorama *-*

    ResponderExcluir
  56. Vocês poderiam reupar esse dorama? Pelo menos o episódio que não encontro em lugar nenhum!!
    Obrigada pelo trabalho de vcs, :D

    ResponderExcluir
  57. Olá? Vocês poderiam reupar os ep. em AVI? Já que o megaupload saiu do ar? :)))
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Obrigada pelo trabalho de vc's. Não consigo baixar nenhum. Poderiam por favor reupar.
    Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Oi
    Tem algum problema. Não consigo baixar nem um episodio. Por favor consertem isso estou louca para ver. No VIKI não esta todo traduzido e no DRAMAFEVER e premim.
    Por favooooooor
    Obrigada kurarabru.

    ResponderExcluir
  60. Oi
    Tem algum problema. Não consigo baixar nem um episodio. Por favor consertem isso estou louca para ver. No VIKI não esta todo traduzido e no DRAMAFEVER e premim.
    Por favooooooor
    Obrigada kurarabru.

    ResponderExcluir
  61. Oi. Eu gostaria muito de assistir esse dorama mas os links estão quebrados sem acesso. Você pode liberar? Agradeço atenciosamente.

    ResponderExcluir