domingo, 2 de janeiro de 2011

Kfilme My Tutor Friend 2

 Junko vem a Coréia como estudante de intercâmbio para aprender a língua. Na chegada, ela chega em uma pensão, com um dono simpático, comida deliciosa, e seu próprio quarto privado mobilado.era tudo que ela queria, para seu horror, ela descobre que o quarto dela pertence ao filho do proprietário, Jong-Man. Junko ameaça ir embora, mas o pai de Jong-Man implora para ela ficar, seduzindo-a com um pacote de quarto e aulas de língua coreana,e o professor é seu própio filho Jong-Man.

uma comédia romantica maravilhasa, mas um filme coreano dos bons, vi muitos filmes esses dias mais ainda não tinha visto nada interresante o suficiente pra me dar vontade de traduzir, até que vi esse e não perdi tempo, espero que gostem.


Titulo:My Tutor  Friend 2.
Genero:Comédia Romantica.
Duração:120 minutos.
Ano:2007
Formato:AVI
Servidor: Megaupload.
CD1
CD2


Formato:RMVB
Servidor:mediafire.
CD1
CD2


8 comentários:

  1. Aaah,vou assistir com certeza!
    Sucesso parceiiirooo!*--*

    ResponderExcluir
  2. muittto obrigada por postar em rmvb *-*
    Minha net é um 0000.
    vleeeu *---------*

    ResponderExcluir
  3. o nome ta certo ou tem o primeiro?

    ResponderExcluir
  4. bem tem um outro filme sim mas só a tematica é a mesma os personagens são diferentes, em fim o dois não é uma continuação.

    ResponderExcluir
  5. A ta muito obrigado é que eu fiquei com medo de baixa e ser continuação

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito com esse filme realmente é diferente de muitos filmes coreanos tanto q o assisti 2 vezes coisa q não faço normalmente!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de agradecer pelos projetos disponíveis. Já baixei Sassy Girl e estou baixando agora My Tutor Friend 2.

    Obrigada a equipe Kurarabru.
    Fighting. =)

    Larissa

    ResponderExcluir
  8. Gostei Bastante.
    Obrigada =)

    Lulu

    ResponderExcluir