segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

KFilme my Sassy Girl

Bom dia postando hoje mais um kfilme, embora esse não seja mais um, mas sim o kfilme
o melhor que já vi, muita gente já viu também e pode confirmar.
Bem, pra quem já viu com certeza vai querer ver de novo e pra quem não viu não deixe de ver
garanto que não vão se arrepender.
Não sei se dpois de tudo isso precise de sinopse mas aqui vai.
  
Gyeon-woo um rapaz comum salva uma garota na estação de metrô, já dentro do trem a garota faz uma grande confusão e antes de desmaiar ela estende a mão pra Gyeon-woo e o chama de "querido",  depois disso ele se encontra preso a essa garota maluca, eles iniciam um namoro cheio de surpresas, situações ilárias  e muita confusão.


Titulo: My Sassy Girl
Genero: Comédia romantica
Tempo:2H e 20
Ano:2001





Formato:AVI
Servidor:Megaupload


Formato:RMVB
Servidor:Mediafire

Parte_1
Parte_2
Ost:

14 comentários:

  1. Eu vi esse filme e é bem fofo .. ela é bem maluquinha nÊ? Bacana vc colocar o filme . Haa Eu tbm vi a versão americana claroooooooo q fico com a original q é muito melhor .
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oiê!(Vou viver por aqui agooora, por favor me aguente,asuhhushu')
    Bom,eu achei que o filme poderia ter sido muito melhor se ela não fosse tão chata,tanto que eu preferi MIL VEZES ela em Windstruck! Ela tava bem menos insuportável...agora ele é uma GRAÇA!Dá vontade de rir só de olhar pra cara dele! *----* Eu recomendaria que assistiseem os doiiis filmes, para fazer as comprações,uhsuhasuhahu', Sassy Girl não é ruim,eu me diverti,só que eu esperava mais! *---* De todas as comédias românticas coreanas que vi,meu xodó é My Little bride! *----*
    Kissus e até a próxiiiima! *---*

    ResponderExcluir
  3. kurarabru não desista dos doramas japoneses eles são ótimos , alguns são meio lentos mais outros tem mais intensidade .

    O dorama Honey and clover é bonito e gostoso de se ver ... Espero q vc goste ( já começo a ficar com medo de vc não gostar jejejej e não querer mais ver doramas japoneses )

    Beijinhoss
    xau xau

    ResponderExcluir
  4. oie sou eu a lulu
    agora eu ja abaixei o filme e vi ameiiiii
    ^^obg@@

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi! td bom adorei seu blog que tal se fizermos parceria??.
    bjs
    http://sarang-i-love-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o filme, a historia é otima, e o finaaaaaaal é perfeito demais ! recomendo ;D

    ResponderExcluir
  8. gente me ajudem não estou conceguindo baixar a segunda parte do filme

    ResponderExcluir
  9. gostei...o final é otimo,gostaria de ter visto pelo menos um selinho...
    recomendadissimo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Um dos primeiros que assisti, adorei, nota 10. obrigado

    ResponderExcluir
  11. por favor, mude o servidor do avi...

    ResponderExcluir
  12. O download tá funcionando perfeitamente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. O download do OST não ta funcionando :(

    ResponderExcluir