segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fly me to polaris

 Fly me to polaris


Fly me to polaris é um daqueles filmes que os desalmados e sem emoções teriam uma lista inteira de argumentos para rebaixar esse filme e muitos desse argumentos seriam verdade, é um filme cheio de clichês e situações obiavias é isso que torna, pra nós que sabemos apreciar as belas emoções, esse filme único por que ele consegue ser simples e até banal mas tem uma alma, uma presensa e é incrível como o diretor consegue juntar tantas coisas simples(personagens, ambiente e trilhar sonora) e fazer um filme tão especial como esse.


Ai babei no filme, bem é a primeira vez que abro uma exeção nesse blog pra postar algo que não seja coreano, os coreanos que me desculpem, mas não resisti,depois de ver esse filme traduzi ele de imediato, espero que vcs gostem.


Detalhes
Titulo:Fly me to polaris
Genero:Romance,Drama
Duração:1H 35min
País: China
Formato:AVI
Servidor:Megaupload 
Formato:RMVB
Servidor:Mediafire
Parte-1

Parte-2

9 comentários:

  1. Ummm pare ser muito bom.:D
    QUANDO desapertar vou ver esse.Brigadin bjus :

    ResponderExcluir
  2. Rawn, queria ver mais meu HD está tão apertado :/
    forever sem grana .-.

    ResponderExcluir
  3. So passei para desejar um belo natal e um lindo 2011 pra vc e pra toda a equipe do fansub.
    beijossssssss xauuu
    "elaine"

    ResponderExcluir
  4. Como é que uma coisa tão cheia de clichés e cenas ja vistas mil vezes consegue funcionar tão bem ?! Outro dos melhores filmes romanticos orientais e totalmente obrigatório.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um clássico que deve estar na estante de qualquer colecionador e admirador de filmes orientais viu. :D Recomendo. ;)

    ResponderExcluir
  6. amo produçoes asiaticas,,,acima de todas as taiwanesas,,,ja assisti muitos e nao conhecia esse ator(lindissimo),,,o filme embora triste,muito lindo,ele terminou e ainda nao sai da minha cabeça,,,,muito obrigada por compartilhar.....

    ResponderExcluir
  7. Como eu faço pra assisti-lo, queria muito poder ver esse filme, não consigo assistir baixando as duas versões, tem como atualizar?

    ResponderExcluir