segunda-feira, 25 de outubro de 2010

The Birth of the Rich






Projeto Dramas Coreanos



SINOPSE:
Seok Bong acredita que ele é filho de um bilionário. O 
problema é que seu pai não sabe da sua existência , nem ele 
sabe quem é seu pai. Trabalhando em hotel de luxo, Seok 
Bong prática para ser qualificado como um herdeiro 
multimilionário. Todos esses esforços são para o dia que ele 
encontrar seu pai biológico. No entanto, o médico de Seok 
Bong diz que ele está com câncer, que só tem 50 por cento  
de chanse de sobreviver. Seok Bong, que obviamente não 
tem dinheiro suficiente para curar a doença, se sente 
angustiado. É absolutamente ridículo que o herdeiro de um 
bilionário morra porque não tem dinheiro! Seok Bong coloca 
sua esperança em Mi Lee Shin, a herdeira de O hotel sung . 
Agora, encontrar o pai biológico é o destino e a única 
esperança de Seok Bong. Toda essa história é contada com 
muito humor e com grande riqueza nos detalhes o que torna 
o drama viciante.

Episódio 1: Parte_01--Parte_02--Parte_03
Episódio 2:
Episódio 3:Parte_01--Parte_02--Parte_03
Episódio 4:
Episódio 5:
Episódio 6:parte_única
Episódio 7:parte_única
 Episódio10  

Rmvb 

Episódio 1:Parte_01--Parte_02--Parte_03
Episódio 2:Parte_01--Parte_02--Parte_03
Episódio 3:Parte_01--Parte_02--Parte_03
Episódio 4:Parte_01--Parte_02 
Episódio 5:Parte_01--Parte_02
Episódio 6:Parte_única
Episódio 7:parte_única
Episódio 8:Parte_única
Episódio 9:Parte_única
Episódio10:Parte_única
Episódio11:Parte_1--Parte_2
Episódio12:Parte_única
Episódio13:Parte_única
Episódio14:Parte_única
Episódio15:Parte_única
Episódio16:Parte_única
Episódio17:Parte_1--Parte_2
Episódio18:Parte_1--Parte_2
Episódio19:Parte_01--Parte_02
Episódio20:Parte_01--Parte_02




51 comentários:

  1. Amei o lançamento, obrigada por mais um projeto.
    =*

    ResponderExcluir
  2. eU TAMBÉM....ESSE FILME É MUITO BOM...A HISTÓRIA FOGE DAQUELA COISA DE TRIANGULO AMOROSO....É UMA HISTÓRIA DE COMEÇO,MEIO E FIM...VC FICA SEMPRE ESPERANDO O PRÓXIMO......OBRIGADA POR ESTAREM TRADUZINDO........UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,SEM CONTAR QUE O PROTAGONISTA É UMA GRAÇA DE ATOR....GOSTO MUITO DELE...E OUTRA COISA A ATRIZ Lee Si Young ESTÁ DIGNA DE UM ORCAR,,,, AMEI A ATUAÇÃO DELA....ASSISTAM RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  3. vi o primeiro epiódio, ja gostei acho q vo da muita risada rsrs

    ResponderExcluir
  4. realmente agente rir muito nesse drama e quer sempre ver o próximo capitulo. os finais são sempre emocionantes.

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Venho procurado por dramas nesse estilo. Fiquei feliz de encontrar aqui. O trabalho de vcs é excelente! Beijos doces e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ai removi o camentário sem querer,
    ui desculpa o xXxWMSxXx disse: vi o primeiro episodio e gostei muito com serteza um otimo drama

    ResponderExcluir
  8. oi, tô gostano muito do drama gostaria de saber quando vai sair o proximo episodio,
    deste ja agradeço

    ResponderExcluir
  9. essa semana sai episódio duplo mais dois episódios
    emocionantes, esperem,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, estava procurando pra baixar em port.
    Tenho só uma pergunta: ele não pode ser disponibilizado em AVI??? Porque queria assistir no DVD...

    ResponderExcluir
  11. Mto legal o drama. Estou louca pra saber logo quem é o pai dele...
    Obrigada pela traduçao, deve ser bastante trabalhoso! =)

    ResponderExcluir
  12. sim realmente é muito trabalhoso
    mas quando é um drama bom assim agente nem ver o tempo passar, esse drama é muito bom mesmo
    e quanto ao pai esse é o suspence desse drama
    então aguente e acompanhe.

    ResponderExcluir
  13. oi gente! Estou doida para assistir esse dorama, mas os primeiros capitulos dele não abre para mim com som. Será que poderiam lançar episódio unico para testar?

    ResponderExcluir
  14. Oi gente! Não consigo assistir esse dorama, já baixei umas 3 vezes cada episodio para ver onde é o problema... será que poderiam mudar para duas partes os primeiros capitulos?

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAA Esse dorama é muito bom!!
    Realmente é como você falou, estou louca para saber quem é o pai dele além que é bem engraçado!!

    ResponderExcluir
  16. Brigada gente, finalmente consegui assistir os primeiros episódios,são demais. Opa! Seria possível colocar os demais na versão AVI, por favor???? A imagem é mega melhor.

    ResponderExcluir
  17. estou gostando bastante desse dorama, thanks pelo projeto!!!

    ResponderExcluir
  18. muito engraçado e tbm sai um pouco da mesmici, histiria muito boa e parece q vai ficar ainda mais enteressante!!

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, primeiramente parabés pelo projeto, parece ser muito bom, gostaria de saber esse drama tem quantos capitulos? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  20. oi luna esse drama tem 20 episódio e é muito bom sim rsrsrsr já passamos a metade da tradução desse drama então agora é ir pra reta final.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. Aguardando o EP05 ao 08 em avi. Parabens pelo projeto ^^

    ResponderExcluir
  22. amei esse drama ansiosa para proximo episodio!

    ResponderExcluir
  23. Oi gente, para começar vosso trabalho é muito bom;)
    Parabens!!
    É impressão minha ou faltam os episódios 5,6 e 7 em AVI?
    Seria excelente se os pusessem.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Obrigado gente!
    Por serem tão atenciosos e terem colocado tão rapidamente os episódios 5,6,7 em AVI.
    Simplesmente impecável o vosso trabalho e a vossa dedicação.
    Continuem assim. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi mina, os episódios 17 e 18 estão com problema do avi, entra na conta do megaploud na extensão rar e sem nome.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Por favor daria para verificar o episódio 17, ele está com o mesmo link do episódio 18.
    Muito obrigada e parabéns por mais um dorama concluido.

    ResponderExcluir
  27. Kurarabru: Bom dia, os links do episódio 17 em AVI são os mesmos do episódio 18, por favor vc poderia conferir?
    Muito obrigada, vcs são ótimas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. MAIS UM OTIMO DRAMA Q EU ASSISTO COMPLETO AQUI, VLW POR MAIS ESSE DRAMA

    ResponderExcluir
  29. Boa, Tarde! Vcs vão colocar os eps.17 ao 20 em AVI? Obrigada pelo trabalho e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. wow! Legal.
    Estou no 4º episódio, mas já tá me deixando muito curiosa.
    Obrigada mesmo pelo projeto.
    Cada dia gosto mais daqui.

    ResponderExcluir
  31. Aww, Ji Hyun Woo ♥_♥
    ... um dos mais fofos e talentosos atores eveeer!!

    Mil vezes obrigada pelo projeto,
    vocês são D+!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente o Link 03 ta fora do ar ,tem jeito de arrumar

    ResponderExcluir
  33. tem sim mas o link 3 de qual episódio e em que formato?

    ResponderExcluir
  34. Olá =) é a primeira vez que escrevo aki e venho agradecer por terem a coragem e força de criarem mais um fansub *to atrasada mas tah valendo ^^* e também comentar um pouquinho sobre os projetos de voces. Adorei as escolhas de lançamento mas tenho uma crítica construtiva pra fazer, vcs poderiam dar uma revisada mais profunda nas legendas? é que é o segundo dorama q pego aqui com as legendas com erros. Eu sei que é mega dificil lidar com isso, sei por que também já fui revisora de dorama, mas é algo que acho essencial para garantir a qualidade do drama =) Eu confesso que desisti de baixar esse drama e um outro por conta dos erros, mas eu resolvi dar a dica por q acredito q so falta esse detalhe pra vcs serem um fansub maravilha!
    Espero que nao levem a mal meu comentario, eu so quero ajudar de verdade viu?

    Kisus =*

    ResponderExcluir
  35. Faço as minhas palavras a da N-chan. Eu adoro esse site, vocês são ótimos, mas a verdade seja dita: os links são meio bagunçados e geralmente as legendas contêm muito erros! Se vocês corrigirem esse detalhe, com toda certeza, vocês serão os melhores !!! De qualquer forma ... muito obrigada pelo trabalho de vocês <3

    Agora deixa eu falar um pouco sobre este drama incrível e emocionante ... Eu confesso que comecei a assistir apenas por causa do Ji Hyun Woo (adoro ele! lindooooo!). No começo é uma enrolação só e a trama só começa a ficar interessante lá pelo 5º/6º capítulo. Eu estou no 16º e não consigo mais parar de assistir, estou anciosa para descobrir o segredo que existe por trás desse colar misterioso ^^

    ResponderExcluir
  36. Amei esse drama, super engraçado, e emocionante. Quanto ao romance devo confessar que gostei mais da estória dos antagonistas. Obrigada pelo belo projeto

    ResponderExcluir
  37. não conhecia este actor fiquei fã dele,este dorama foi simplesmente maravilhoso,tem uma historia linda,gosto de historias com um pouco de tudo e esta apresnta nos isso maravilhoso OBRIGADO

    ResponderExcluir
  38. eu to gostando do drama :D,só q tem alguns episodios q estão no megaupload, e não funcionam mais, tem como vcs consertarem ? colocarem no mediafire ou em outro servido disponivel?, desde já obrigada !

    ResponderExcluir
  39. Ola galera bom dia. Começei a baixar esse drama e gostei logo dos primeiros episódios só que os episódios 10 12 17 18 19 e 20 estão no megaupload e infelismente ele foi retirado, não tem outro servidor para colocarem pois gostaria muito de terminar de assisti-lo. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  40. oi eu nao coseguem achar o ep 12 e 20 em lugar algum vcs podeia posta novamente seria muito grata

    ResponderExcluir
  41. Gente como que eu faço pra assistir? Eu descompactei e vi q era so legenda, mas e os videos? Desconfio q eles estao na parte do MEGAUPLOAD, no entanto o mega babou e agora? Por favor me ajude, me manda o link para download se possivel [ com o as legendas ja no video, pf! u.u]. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  42. Oi olha, o q vc extraiu não são as legendas, são os videos mas no formato de rmvb, vc tem q instalar um programa chamado Realplayer pra poder ver.

    ResponderExcluir
  43. ahh estou amando assistiR esse drama, muito bom mesmoOOOOOOOOO...


    EHH mas tem como vcs reupar od videos ^^...
    thanks!!

    ResponderExcluir
  44. olha podem atualizar os ep 10 12 eh 16 a 20 please estao off

    ResponderExcluir
  45. A partir do 17 estão no mega vcs vão atualizar? Estou adorando ele e realmente estou esperando muito tempo pra ver

    ResponderExcluir
  46. eu nao consigo baixar nenhum video,o que eu faço

    ResponderExcluir
  47. Se for legendado reupem por favor. T_T

    ResponderExcluir
  48. Olá, muito obrigada por terem compartilhado os episódios legendados conosco. Muitos anos atrás na época em que estavam postando baixei em RMVB, mas gostaria muito se reassistir em AVI, poderiam por favor reupar os episódios?
    Muitíssimo obrigada pela atenção ♡

    ResponderExcluir